h1

EU OS DECLARO MARIDO E…LARRY

sábado, 11 outubro, 2008

Um filme que superou totalmente as minhas expectativas. Admito que nem fiquei sabendo dele quando entrou em cartaz nos cinemas, e quando o vi na prateleira da locadora fiquei com um pouco de receio em alugar, mas acabei pegando e me surpreendendo. Lembrei dele porque está passando direto no Telecine Premium e quem não viu, veja! Pois vale muito à pena, garanto que vai rir durante o filme inteiro.

 

No filme Adam Sandler é Chuck, um bombeiro de Nova York conhecido por conquistar belas mulheres, e Kevin Jame é Larry, seu melhor amigo e viúvo.

 

Cole Morgen dá um show ao interpretar Eric, o filho gay de Larry, todas as cenas dele são hilariantes e Shelby Adamowsky faz o papel da filha de Larry.

 

Eles se casam para que Larry continue recebendo os benefícios do governo norte-americano. Steve Buscemi, mais uma vez brilhante diante o público faz o papel do fiscal Clinton Fitzer, que tenta de todas as formas provar que eles estão tentando driblar o governo.

 

Jessica Biel é a bela advogada Alex, contratada pelo casal para defendê-los durante o processo. O longa ainda conta com Dan Aykroyd, Ving Rhames, Nicholas Turturro, entre outros, afinal todos os personagens são muito bem feitos, o mendigo do casamento de Chuck e Larry é sensacional, o padre também é muito bom. Enfim é um filme que realmente vale à pena assistir, é risada na certa.

Anúncios

4 comentários

  1. Esse eu não vi e nem me deixa muito afim de ver também.


  2. Um ótimo filme, inclusive porque aborda, de forma bem humorada, a séria questão do preconceito. Foi inclusive objeto de uma mostra de filmes para os funcionários aqui na empresa onde trabalho em 2008.

    Por falar em 2008, o ano ainda nem acabou mas já tem enquete de melhores do ano no Cinema é Magia. Confiram, votem e sugiram:

    http://cinemagia.wordpress.com/2008/10/21/listas-melhores-de-2008-pelos-leitores-do-blog/

    Um abraço, agradecendo antecipadamente a atenção.

    Tommy
    http://cinemagia.wordpress.com
    http://acasatorta.wordpress.com


  3. Adorei,éuma lição de amizade incrivel.Se bem que nenhum amido vai beijar a boca do outro pra ajudá-lo,mas mesmo assim o filme foi muito bom.


  4. Nossa esse Filme Foi tudo de Baum..Adorei,Mto engraçadoe Tbm nos mostra Liçõess



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: